segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foi o (meu) pai que me ensinou







2 comentários:

  1. É tão verdade....
    Como é que existem pessoas que continuam a seguir os padres e o papa como se todas as notícias que recentemente vieram a público - mas que desde há muito se sabem - não existissem...?! Como é que continuam a acreditar nos valores defendidos pela igreja católica se nem a própria igreja os sabe cumprir e respeitar?!
    Eu não sou católica, não acredito em nenhum tipo de religião pois acho que as intituições religiosas são apenas uma máfia bem organizada... Se tenho fé ou não (not) é outra história.

    E, sinceramente, dá.me uma urticária terrível esta vinda do Papa a portugal.... :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nuno
    eu já estou cansado desta visita do Papa; aliás, desde o início do seu pontificado que estou cansado dele...

    ResponderEliminar