quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Será isto possível?

Já lhe chamaram corrupto, falso licenciado....
Já o embrulham no caso freeport, no caso face oculta...
Já disseram que comprou casas pra familia e fugiu ao fisco...
Já divulgaram conversas privadas do Homem...
Já disseram que pagou o apoio do Figo...
Já indagaram acerca da orientação sexual dele...
...e agora dizem que ele faz pressão na comunicação social? (faz sentido??) Se isto é condicionar a comunicação social, eu vou ali e já venho...For God´s Sake.
Alguem lhes lembre de que ele é, de facto, o primeiro-ministro eleito deste país e é a ele, e ao governo, que compete governar, right? Não quisemos ter como primeiro (a) ministro (a) nem a ferreira leite, nem o louçã, nem o jerónimo e nem o portas... Ou sou eu que não entendo isto?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dear psicose



Experimentem lá isto e vejam se não começam a ouvir vozes e ver coisas a mexer e a achar que toda a gente fala sobre vocês a toda a hora:
- começa a semana com um doente a morrer às 8h da manha de segunda e todos os doentes tem todas as complicações quando já se encontram quase sozinhos no serviço, as 19h;
- 3ª feira está a trabalhar desde as 8.30 até as 19.45 e as 20h desce as escadas do serviço e entra na urgência, para (novamente) trabalhar (ate as 8 da manha do dia seguinte, 24h non stop portanto);
- sai 4ª feira de manha, ao meio dia, do serviço; vem pra casa e dorme (coisa que não fez a noite toda) ate as 23h. Acorda, come e dorme para acordar as 7h da manha de 5ª e ir trabalhar.
- Sai 5ª feira ao fim da tarde e queria muito ir ao cinema, mas ainda esta de ressaca da noite de urgência e com os horários trocados. Deita-se, portanto, às 20h (gostaria de estar acompanhado, mas não entremos por aí...)
- 6ª feira começa a trabalhar as 8h e mesmo antes de sair, tem uma reanimação e um doente que queria "ir-se"...fica mais 3 hora do que o previsto no hospital e depois, já com os braços e ombros doridos, vai apresentar um trabalho em powerpoint sobre um tema mal preparado.

...e assim passou uma semana inteirinha de trabalho... Mas, no fim do dia, abre-se o e-mail e recebe-se uma foto do fato de Carnaval do afilhado e esboça-se um sorriso daqueles...Acham que eu podia ser piloto de aviões? Podia, mas não era a mesma coisa... Bom Carnaval a todos.