quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ele não anda bem

O senhor Cavaco não disse nada, não esclareceu nada... as únicas ideias com que fiquei foram:
- Eu sou uma vítima do PS, que me quer encostar ao PSD.
- Qual é o mal de assessores do Presidente terem dúvidas acerca de outras pessoas?- não é bem dúvidas senhor presidente, é a afirmação de que o próprio presidente estaria preocupado com eventuais vigilâncias do governo; se acha que isto não tem mal nenhum e nem é crime nenhum, então eu vou ali e já venho;
-O meu e-mail e computadores da presidência têm problemas de segurança. Pois, até os da CIA têm , senhor presidente, o seu não ia ter porquê? Só agora é que se lembrou disso?
- Tenho dúvidas, muitas dúvidas... mas afinal mais de 1 mês depois, não teve tempo de esclarecer tudo? Ainda tem dúvidas? Por amor à santa...
Fiquei sem saber se o Presidente acha ou não que está a ser escutado. Das duas uma: Se acha e é verdade, terá de o provar em primeiro e demitir Sócrates logo depois. Se acha que é mentira, tem de provar primeiro e depois então afastar, verdadeiramente afastar, os assessores guionistas de novela policial e pedir desculpa ao Povo, ao PS e ao Governo.
Este discurso todo da vitimização do Presidente é totalmente incoerente. Lembrar-se-á Cavaco Silva de que esta inventona partiu de lá, da Presidência? E agora a culpa é dos outros? Sinceramente, sr presidente, ou toma tino ou tem de voltar para o sítio de onde veio.

Sem comentários:

Enviar um comentário