quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um pequeno interregno por aqui

O autor deste blog, extremamente concorrido e requisitado, (são tantos e tantas que é uma coisa doida, mas eles existem, I know they do), prepara-se para realizar a Prova Nacional de Seriação, para acesso ao Internato Médico, dia 19 de Novembro, pelas 15h, num distrito perto de si.

Prometo voltar soon after that, quanto muito para dizer mal da prova, da ACSS, do ministério da saúde, dos colegas que copiaram descaradamente via PDA´s, do socas, da Celine Dion, do mau tempo lá fora, da Ana Jorge, da Teresa, do Nandes e Nandes, do João, do Pedro, do Luis, dos amores não correspondidos, das dúvidas que corroem a alma, do vai que não vai, do "mas vais-te declarar ou continuar calado?", para falar do "anda lá pra frente, que atrás vem gente" e continuar a dizer mal dos erros hortograficus, das calças que não ficam nada bem no rabo, das pessoas que se opõem à liberdade do amor...certezas só há uma: a de que voltarei, e já sem 500 quilos de harrison sobre os ombros.



7 comentários:

  1. Olha força ai rapaz e arrasa com essa prova! É só mais um pequenino sacrifício e nós também agradecemos ter-te um pouco menos pesado e cheio de boa disposição!

    Boa sorte e não agradeças... Até já! *

    ResponderEliminar
  2. Que o dia 19 te corra bem e regresses em força; por esses dias estarei por terras sérvias, junto a quem amo, depois de 4 meses de separação...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e regressa depressa.

    ResponderEliminar
  4. Bom blog, e boa sorte.(e obrigado pela ajuda no "debate")

    ResponderEliminar
  5. volta rápido mas não digas mal da Celine pela tua rica saudinha!


    :-)

    ResponderEliminar