domingo, 6 de dezembro de 2009

(not yet) a home sweet home

Depois de algumas horas passadas em frente ao computador, a navegar pelo terrível mundo imobiliário, informo os (estimados) leitores deste (estimado) blog de que estou prestes a convulsivar efusivamente em cima deste teclado em que escrevo. A razão do terrível decréscimo do meu (novo) limiar convulsivo é simples: ou me aparecem casinhas de sonho, como a da foto (da qual eu serei proprietário certo quando trabalhar para a corporacion dermoelástica) e que, modestia à parte, encaixava que nem um fato de corte italiano da Boss na minha igualmente modesta pessoa, ou então, surgem-me outros "imóveis" , onde realmente o bom gosto e o decoro se "imobilizaram" algures no tempo perdido da peste bubónica, em que nem a mais reles das criaturas rastejantes gostaria de passar mais do que 2 minutos da sua já curta e miserável vida.


Como tal, resta-me suspirar (suspirei agora mesmo) e sonhar com aqueles ditos cujos fatos, que eu, de facto, um dia usarei quando estiver a abrir a porta da dita cuja casa, após um dia estafante passado a brincar aos médicos, num serviço de saúde ou corporacion perto de si. Por falar em fatos...KA-CHING!!

PS. o que vale é que, mal ou bem, até vou sendo feliz, assim com jeitinho e de vez em quando.



















6 comentários:

  1. LOL Tu tens a certeza que não partiste o teclado nem fizeste nenhuma escoriação, hematoma ou como é que isso se diz, numa qualquer parte do corpo? E tens a certeza que enquanto escrevias não falavas ao mesmo tempo e num tom de voz cada vez mais elevado até te pedirem para parares de gritar? É que foi este o cenário que imaginei ao ler o teu post... Mas tem la calminha que a casa vai aparecer... E o fato... E se me quiseres pagar um jantar ou oferecer uma prenda com base na dedução de impostos dos donativos efectuados para grandes causas, eu posso dar-te o meu contacto lol :D

    Beijo nuno* E tb gosto do PS! :P

    ResponderEliminar
  2. Um dia Cecília, ofereço-te um presente e coloco esta frase num pacotinho de açucar, lol.

    ResponderEliminar
  3. pois isso é tudo muito bonito, mas ainda era mais bonito se tivesses alguém para partilhar essa casinha, ou seja, estou-me a oferecer à descarada!

    ResponderEliminar
  4. "Com jeitinho e de vez em quando..." Não sei se gosto disso!! Haha (e de outras coisas mais... :D) Tens de ser SEMPRE feliz rapaz! VBH

    ResponderEliminar
  5. ser feliz acima de tudo. Mas não faz mal nenhum ambicionar um bocadinho de luxo

    ResponderEliminar