quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

paixão, ambição e manteiga


9 comentários:

  1. Bem preciso dessa ambição, mas tá dificil. porque paixão é o que não me falta. olha lê por favor o meu comentário (no meu blog - http://assolapado.blogspot.com/) e explica-me como se processa o vosso internato. para eu poder encadear tudo na minha cabeça.
    obrigado e desculpa a invasão...

    ResponderEliminar
  2. olha é o 2º comentário no meu perfil do dia 4. se puderes dizer-me claro.

    ResponderEliminar
  3. Little turtle, vale BEM a pena ver o filme. É saboroso no mínimo. Vais perceber depois porquê...além de que, com a Meryl Streep, que filme é que não é digno de ser visto??

    ResponderEliminar
  4. Assolapado, não percebi bem o que queres saber acerca dos internatos médicos...mas tás á vontade para perguntar.

    ResponderEliminar
  5. manteiga nunca é demais! (por acaso até é..)

    que filme não é digno de ver com a Amy Adams também?

    ResponderEliminar
  6. olá nuno, então é assim, há um médico k trabalha no serviço de urg de 1 hospital (não convém mencionar - só fica no centro), e já passou por várias especialidades: medicina interna, cirurgia geral entre outras. e agora de um momento para o outro vai para outro hospital. (ou seja, ele andou a "saltitar" de especialidade em especialidade, isto é o internato médico? e só depois é que voçês escolhem a especialidade que querem?) e têm de sair do mesmo hospital para ir tirar noutro?
    que confusão...
    obrigado pela atenção
    fica bem*****

    ResponderEliminar
  7. pois não te sei dizer com exactidão, até porque não conheço as circunstâncias. Se ele anda a passar plas mais diversas especialidades, há uma de três hipóteses: ou é aluno do 6º ano da faculdade, ou é interno do ano geral ou então é interno de uma especialidade e está a tirar estágios fora. Mas parece-me, pela descrição, que deve ainda estar no ano geral e só depois escolhe a especialidade, aliás se vai sair, já a deve ter escolhido algures há duas semanas atrás.A especialidade pode ser tirada nesse mesmo hospital ou em algum outro. Sorry, é o máximo que sei dizer, não conheço exactamente as circunstâncias.

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez, cá estou, então é assim, ele vai para outro hospital fazer a especialidade de neurologia, uma vez que neste hospital não abriu vaga, este ano, para esta especialidade (a culpa é da sra. ministra, foi a resposta que me deram) lol. obrigado na mesma.
    cumprimentos.

    ResponderEliminar